O Planeta TV

Patrícia Pillar volta a apresentar o "Som Brasil" na Globo

por jeferson, em 20/03/2013


Tatau, Patricai Pillar, Sarajane e Netinho nos bastidores. Foto: TV Globo/ Frederico Rozario

Diretor e apresentadora do Som Brasil receberam jornalistas no estúdio de gravação do programa para falar sobre a nova temporada, que tem estreia prevista para o dia 26 de abril. Luiz Gleiser e Patrícia Pillar contaram aos jornalistas a alegria e dedicação que destinam à produção da atração.

- A ideia inicial, e que se mantém viva até hoje, é a de que o programa celebra a música nacional e aproveita esta plataforma para lançar grupos novos e trazer grandes nomes ao palco. Estamos no sétimo ano, e este é um caso exemplar de qualidade que a Rede Globo dedica à nossa música brasileira e que nós fazemos com um esmero técnico inacreditável, diz Gleiser.

Patrícia Pillar retoma o posto que já ocupou algumas vezes, sendo inclusive a primeira apresentadora da atração, há sete anos. A atriz comemora esta reestreia e não esconde a felicidade que sente por ser parte do projeto:

- É uma delícia voltar a apresentar o Som Brasil. Tenho orgulho de fazer um programa que fala da nossa história na música, sem esquecer as novidades. É uma festa com uma pluralidade de ritmos.

O primeiro programa do ano é dedicado ao estilo samba malandro e tem a participação de Sergio Lorosa, Diogo Nogueira, Aline Calixto e Flávia Menezes. Está previsto para ir ao ar pela Rede Globo na sexta-feira, dia 26 de abril, após o Programa do Jô.


Deixe o seu comentário