O Planeta TV

O reencontro de Silvio Santos e Edir Macedo

O dono do SBT visita o Templo de Salomão.

por Redação, em 28/07/2015

Silvio Santos fez selfie com Edir Macedo (Foto: Reprodução/Instagram)

Senor Abravanel, mais conhecido como Silvio Santos, acompanhado de Íris Abravanel, sua esposa, estiveram na manhã desta segunda-feira, 27, no Templo de Salomão. O dono do SBT foi visitar a grande obra da igreja de Edir Macedo, que está completando um ano, e, como visita vip, foi recebido pelo líder da Igreja Universal.

Recentemente, a pedido de Silvio Santos, o SBT - no programa Conexão Repórter - exibiu uma reportagem sobre a trajetória de Edir Macedo e o encontro desta segunda-feira já estava marcado desde então.

Cristiane Cardoso, filha do bispo, publicou foto do encontro no Instagram. "#Selfie de hoje.#pensamentododia: Como é bom conhecer pessoas com os mesmos valores! Foi um prazer conhecer a família Silvio Santos @abravanelsilvio @bispomacedo @esterbezerra1 @irisabravatv", trazia a legenda da foto. 

Silvio Santos é judeu, mas sua mulher e suas filhas são evangélicas praticantes. Isso, provavelmente, explica a aproximação dos donos do SBT e Record. É importante destacar também que, no passado, Silvio Santos ajudou Edir Macedo na compra da Rede Record, vendendo a ele 50% das ações que lhe cabiam na sociedade com a família Machado de Carvalho.


Deixe o seu comentário