O Planeta TV

Negociando com a Record, Elizângela diz que gostaria de ficar na Globo

Atriz está cotada para integrar o elenco de A Terra Prometida.

por Sergio Gustavo, em 24/11/2015

Foto: Divulgação/Globo

Com 60 anos de idade e quase 50 na televisão, Elizângela está em negociações avançadas com a Record, segundo a própria atriz revelou ao jornalista Daniel Castro. "Está bem adiantado. Nunca trabalhei na Record. É tudo novo para mim", disse Elizângela, que fez questão de ressaltar que está avaliando as regras da emissora antes de acertar o contrato.

Nos últimos anos, Elizângela esteve em grandes sucessos da Globo, tais como O Clone (2001), Senhora do Destino (2005) e Império, seu mais recente trabalho na emissora. "Muita gente acha que era contratada da casa, mas nunca fui. Sempre tive contrato por obra e fui muito feliz. Gostaria, sim, de me manter lá, mas a emissora vive um outro momento. Tem muita gente saindo, muitos atores que não renovaram. E todo mundo precisa trabalhar. O mercado está aí", disse a atriz.

Se assinar o contrato, Elizângela será uma das estrelas de A Terra Prometida, novela bíblica que foi adiada com a decisão de se produzir uma segunda temporada de Os Dez Mandamentos.


Deixe o seu comentário