O Planeta TV

"Não é sensacionalista", diz Reinaldo Gottino sobre Balanço Geral SP.

Apresentador comenta as mudanças no formato do programa.

por Sergio Gustavo, em 03/02/2016

Foto: Divulgação/Record

No ar com um programa que dificilmente perde a vice-liderança, Reinaldo Gottino está satisfeito com as mudanças pelas quais o Balanço Geral SP passou desde que ele assumiu o comando, em 2014. “Foi um processo natural. O programa não é o mesmo de quando comecei. Passamos pela Copa do Mundo, eleição, férias, horário político... Fomos moldando sua estrutura em meio às dificuldades. Graças a Deus, tivemos tempo para mostrar uma atração de qualidade, que não é sensacionalista", disse Gottino, em entrevista à revista Minha Novela.

Um destaque do Balanço Geral SP é o quadro Hora da Venenosa, com Fabíola Reipert, que já levou a atração à liderança em algumas ocasiões. Gottino e o comentarista de segurança pública Renato Lombardi se unem à famosa fofoqueira e os três brincam com as notícias das celebridades. "Nós levamos uma amizade de fora para dentro do estúdio, ao contrário do que acontece normalmente. E passamos isso para o público, que é uma coisa gostosa e verdadeira", garante o apresentador.

Foto: Reprodução/Record

Criado na afiliada baiana da Record, o Balanço Geral era, inicialmente, um jornal com estilo popular, recebendo críticas constantes por incluir a vida pessoal dos famosos nas suas pautas. "Gosto de um programa que tenha tudo! Você precisa estar antenado com as redes sociais. Quem critica isso é porque só sabe atuar numa determinada área e não se modernizou. Nosso programa é muito antenado", defende Gottino.


Deixe o seu comentário