O Planeta TV

"Minha intenção não era sair", diz César Filho sobre opção de deixar o SBT

Por falta de opção na grade da emissora de Silvio Santos, ele resolveu assinar com a Record.

por Redação, em 21/11/2014

O apresentador César Filho foi o convidado do programa Esporte em Discussão, da rádio Jovem Pan, desta sexta-feira, 21 de novembro, e, além de comentar sobre os jogos de futebol das próximas rodadas, ao lado de Wanderley Nogueira e sua equipe, falou sobre seus próximos desafios profissionais e o motivo de sua saída do SBT.
 
"Foram quase 10 anos que fui muito feliz no SBT, talvez foi a casa mais feliz que trabalhei. É uma casa espetacular para se trabalhar, amizade e o relacionamento que tenho com todos da emissora é algo muito diferenciado. Minha intenção não era sair, mas, eu estava acordando todos os dias às 3 da manhã e isso estava prejudicando minha saúde e também da minha família. Não queria mais isso e o SBT não tinha nenhuma opção para mim em outro horário na grade de programação", explicou César.
 
Foi aí que César recebeu uma proposta da Record para apresentar dois programas na emissora. "Terei um programa diário e um reality show. Me motivou muito, eu sempre quis!" Pela falta de oportunidade no SBT, César afirmou que o impulsionou a trocar de emissora e mostrou empolgação. "A Record foi onde comecei. Meu contrato é de três anos, até dezembro de 2017."
 
O apresentador foi convidado por Wanderley para participar do Esporte em Discussão por entender e gostar muito de futebol e durante o programa esportivo mostrou sua gratidão à Jovem Pan, emissora em que ele foi ao ar pela primeira vez. "É uma alegria estar aqui, rever os amigos, para quem não sabe a primeira vez que entrei no ar foi na Jovem Pan. Sou apaixonado pela Jovem Pan e fã de vocês!"

Com informações da assessoria de comunicação.

Foto/Créditos: Fernanda Guarda Ribeiro


Deixe o seu comentário