O Planeta TV

Marina Ruy Barbosa fala sobre parceria com Marquezine em novela: "Bem feliz!"

Atrizes serão rivais em Deus Salve o Rei.

por Redação, em 03/08/2017

Fotos: TV Globo

Marina Ruy Barbosa desfez a teoria de que ela e Bruna Marquezine não teriam uma boa relação. "A gente se conhece super, crescemos juntas na televisão. Cada uma tem um estilo, uma vida, mas a gente sempre acaba se encontrando e nos gostamos muito", disse a atriz, que comemorou sua parceria com a colega na próxima novela das sete, Deus Salve o Rei: "Estou bem feliz da gente estar se encontrando em cena, nunca trabalhamos juntas e será bem bacana".

Em entrevista ao UOL, Marina também confirmou que continua no elenco de O Sétimo Guardião. "Acabou que a novela do Aguinaldo (Silva, autor) passou para novembro de 2018, então vai dar tempo de fazer essa e a do Aguinaldo depois".

Em Deus Salve o Rei, que tem estreia prevista para janeiro, a mocinha de Marina vai disputar o personagem de Renato Góes com a vilã de Marquezine.





Comentários (4) Postar Comentário

BE comentou:

Falsidade né monamour elas não se suportam, Marina acha que Bruna se expôe demais, elas não se dão a guerra de egos nessa novela vai ser grande, Marina é mais fácil de lidar ela é mais simpática, a Bruna é bem antipática, chega não cumprimenta ninguém e reclama de tudo, bem fresca.A Marina já nasceu rica e ela fatura milhões com publicidade, Bruna nasceu pobre até ai nada de mais elas vivem falando mal uma da outra pelas costas mas a Globo manda dizer k elas se dão super bem, não querem confusao mas elas não se bicam. Marina acha que Bruna expõe demais seu relacionamento com Neymar, ela namora Xandinho Negrao e não expoe o relacionamento dos dois, ela é mais discreta, outra que não suporta Bruna é Isabelle Drummond que terminou o namoro com Thiago Iorc por causa de um clipe k eles fizeram. Bruninha tem fama de antipática na Globo


Televisivo respondeu:

Eu acredito! A Bruna demonstra ser esse entojo mesmo nas entrevistas. Acho ela bem forçada e metidinha, não suporto. De todas elas, a melhor de todas é a Isabelle, discreta e fina por natureza.



BE respondeu:

A Marina não é metida pelo k eu sei é mais fácil de lidar do k a Bruna, a Bruna é metida, fresca, cheia de não de toques e adora expor a vida, Isabelle é seria mais na dela, a Marina acha k a Bruna se expõe demais, a Bruna não é muito querida na Globo. Ela quase foi pra geladeira por ter recusado Tempo de Amar e O Outro lado do Paraíso fica escolhendo trabalho, a Marina aceita todos não recusa não, ela fará Deus Salve O Rei e depois emendara com O Sétimo Guardião, a Bruna só aceitou pq foi pressionada e tem contrato longo, igual Caio Castro ele aceitou O Love Paraisópolis pq senão ia parar na geladeira.


Mario comentou:

Sempre se fala em repetição de elencos, mas quem mais emendou trabalhos, eu contei 7 da Letícia Spiller: Os dias eram assim, Sol nascente I love Paraisopolis, Boggie Oogie , Joia rara, Salve Jorge , Malhação.


BE respondeu:

Letícia Spiller aceita com medo de perder o contrato longo, ela já foi parar na geladeira pq recusou a Jade de O Clone na época ela raspou a cabeça e preferiu fazer teatro, tbm recusou a Mariana de Coração de Estudante para fazer a protagonista Diana de Sabor da Paixão pq a autora tinha escrito a personagem especialmente pra ela. Letícia é cotada ainda para O Setimo Guardião e eu soube que Tatá Werneck e Rosamaria Murtinho sugeriram para ela fazer Deus Salve O Rei. Não se sabe ainda para qual novela ela vai provavelmente do Aguinaldo, em O Sétimo Guardião ela é cotada para o papel que era da Claúdia Raia, uma balconista, fofoqueira que tem asas. Malhação ela não gostou de fazer e Salve Jorge ela pediu a Glória Perez pra fazer, Letícia se arrependeu de ter recusado a Jade, depois ela pediu a Glória um papel na minissérie Amazônia e a Glória criou a Maria Amália pra ela, em O Clone ela perdeu a chance de ser protagonista de novela das oito, Giovanna Antonelli foi a última opção da autora Glória Perez e a partir desse personagem a carreira de Giovanna decolou.



BE respondeu:

Letícia acho que vai tirar férias ela precisa tbm depois de estar emendando trabalho há anos, ela precisa descansar. Ela deve voltar em O Sétimo Guardião mesmo a novela está prevista para estreiar em Outubro de 2018 ou Janeiro de 2019 ainda nao foi decidido.


Bruno comentou:

Duas podricces rsrsr Amo a Isabele drumond por mim se emendasse um papel apos outro nao me importaria!


BE respondeu:

Isabelle Drummond vai estar em Anos Incríveis a novela das 7 que sucederá Deus Salve O Rei no meio do ano que vem, Isabelle vai ser uma moça de caráter dúbio ela está cansada de fazer mocinhas, só aceitou fazer A Lei do Amor a primeira fase porque a Claúdia Abreu conversou e a convenceu senão não teria aceitado. A novela será dirigida pelo Jorge Fernando que se recupera de um AVC, Claúdia Raia será a mãe da Isabelle. Claúdia Raia está fora de Deus Salve O Rei. E Isabelle que era cotada para novela do João tbm está fora, Letícia Colin entra no lugar dela.


Vinicius comentou:

A melhor atriz da nova geração é a Isabelle Drummond, que além de ser muito linda, é discreta e sabe preservar sua vida pessoal. A Marina e a Bruna deveriam seguir esse exemplo.


BE respondeu:

A Marina tbm é boa mas entre as duas prefiro a Isabelle, ela é mais intensa, não gosto da Bruna e muita gente na Globo tbm não


Veja também