O Planeta TV

Maisa Silva diz que Silvio Santos a proibiu de interpretar vilã em "Carrossel"

por jeferson, em 15/08/2012

Maisa Silva diz que Silvio Santos a proibiu de interpretar vilã em "Carrossel"
Foto: Divulgação/SBT

Em entrevista à revista Contigo, Maisa, falou sobre sua participação na novela Carrossel. A estrela mirim contou que Silvio Santos é que aconselhou que ela ficasse com o papel de Valéria e não de Maria Joaquina, a vilã da novela infantil.

"Fiz o teste para a personagem, mas como ela era meio vilã, ele achou que não pegaria bem para minha imagem, então, faço Valéria", explicou a menina, que contou também que prefere apresentar programas a atuar. "Gosto de atuar, mas prefiro apresentar porque, ao trabalhar em novela, não dá para fazer atividades extras na escola nem pintar a unha. Não posso ser eu mesma, tenho de ser a Valéria".

Sobre o sucesso da novela, afirmou que tenta não ficar pensando muito em ser líder de audiência. "Quando me disseram que ganhei de Xuxa, falei: 'hã? Não acredito! Ela é minha rainha!'. Só achei muito legal. Para mim, é normal aparecer na televisão. É o que faço desde pequenininha e me divirto. Gosto de tirar foto. Quando entra colega novo, durante um tempo, olha diferente, mas logo vê que sou normal. Acho legal não ter privilégios", completou.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também