O Planeta TV

Lima Duarte aceitou convite para novela só para contracenar com Tatá Werneck

Ator fará participação especial em I Love Paraisópolis.

por Redação, em 02/05/2015

Afastado das novelas desde 2010, quando interpretou Max Martinez, em Araguaia, Lima Duarte está de volta como o mafioso Dom Peppino na nova trama das 7, I Love Paraisópolis. Aos 85 anos, ele não pensa em parar, mas diz que a idade já é um problema. "Gostaria eu de ainda ser como o Murilo Pontes, de Pedra Sobre Pedra, quando vivia atrás da Renata Sorrah", recorda ele do trabalho de 1992 com muito bom humor. "Ator não se aposenta, só quando morre. Sempre tem o papel de um velhinho, e eu estou à disposição."

Lima Duarte e Tatá Wernreck em cenas que se passam em Nova York (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)

Atuando ao lado de Tatá Werneck, que interpreta Danda, Lima se diz muito feliz. "Aceitei só porque é com ela. Estou me divertindo muito". Ainda rasgando seda, ele comenta o elogio que recebeu da atriz e como foi especial. "Ela quer que eu continue na novela, do tanto que gostou de trabalhar comigo. Isso sim que é bom de se ouvir", baba o ator, sem esconder o sorriso no rosto. "Ela é uma menina inteligente e que admiro muito."

Nicette Bruno também integra o elenco da novela no papel de Izabelita, mãe de Soraya (Letícia Spiller), e sofrerá com o mal de Alzheimer. Sobre a colega, ele deseja boa sorte. "Acho que já trabalhei com todas as atrizes brasileiras, e a Nicette está na lista", diz ele, recordando o trabalho em Rainha da Sucata (1990), novela onde fez participação especial como marido da atriz. "Ela será uma mãe muito bonita para a Letícia", finaliza.

I Love Paraisópolis estreia dia 11 de maio e é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira. A direção de núcleo é de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo.

O elenco conta com Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Maurício Destri, Letícia Spiller, Caio Castro, Maria Casadevall, Henri Castelli, Alexandre Borges, Caroline Abras, Paula Barbosa, entre outros. 


Deixe o seu comentário