O Planeta TV

Lilia Cabral quer ser o vilão Fabrício Melgaço

Atriz revela que pouco sabe da sinopse de Império.

por Redação, em 15/02/2015

Lília Cabral na coletiva da novela, em junho do ano passado. Foto: Divulgação/TV Globo

Quem bateu um papo com o pessoal do Jovem Pan Morning Show nesta quinta-feira, 12, foi a atriz Lilia Cabral, que falou sobre sua personagem Maria Marta, da novela Império, e revelou que os próximos capítulos da trama também são surpresa para ela e todo elenco. Questionada por José Armando Vannucci se Aguinaldo Silva não dá nenhuma pista aos atores sobre o desfecho da trama, Lilia disse que não sabe de nada e que quando recebeu a sinopse da novela, antes de começarem as gravações, o texto só contava a história até uma determinada parte. "Na sinopse só tinha escrito até o momento em que Marta roubava o diamante cor de rosa", disse Lilia, revelando que a cada capítulo que ela e seus colegas de elenco recebem é uma grande surpresa e que só Aguinaldo Silva sabe o que realmente vai acontecer.

A atriz comentou que gostaria de ser o grande vilão da trama, que de acordo com os últimos acontecimentos em 'Império', usa o nome de Fabrício Melgaço. "Eu gostaria de ser, mas, não sei se eu sou... Eu logo desconfiei do Silviano, mas, depois deixei de desconfiar, porque achei que era óbvio de mais e ele era muito próximo de mim (Marta) para fazer isso... Agora estou desconfiando da Cristina... Mas cada hora tenho uma suspeita!"

Construção da personagem

Lilia Cabral também contou aos apresentadores e ouvintes do Morning Show, da Jovem Pan, como construiu a personagem, que é tão complexa, e causa amor e ódio nos telespectadores. "Uma pessoa não é totalmente ruim e totalmente boa, sempre parto desse princípio. Todo mundo vai achar defeito e qualidade no ser humano. Logo percebi que todo mundo ia odiar a Marta... Mas resolvi fazer dela uma pessoa saudável, de falar o que pensa e que age informalmente. Aguinaldo tem um lado muito debochado e irreverente. Logo nos primeiros capítulos eu senti isso e resolvi me arriscar. Quando eu vi que a Marta entrava no quarto do Zé Alfredo e desarrumava a cama dele, eu propus que a Marta dançasse um chachado e fiquei rezando para que todo mundo e o Aguinaldo gostasse quando fosse ao ar! Tive a chance de fazer esse lindo personagem, Aguinaldo me deu essa chance."


Deixe o seu comentário