O Planeta TV

JP Rufino muda visual para interpretar "menino pestinha" em Alto Astral

O jovem ator será mais conhecido como Azeitona, e terá Sergio Malheiros e Débora Nascimento como irmãos.

por Redação, em 01/10/2014

Ele é o cara. Prestes a completar 12 anos, no auge do seu black power cultivado há quatro primaveras, JP Rufino encara o desafio de se despedir de uma de suas marcas registradas: o cabelo, como ele mesmo diz, já que a segunda é a bochecha. Azeitona, o novo personagem do ator mirim da próxima novela das 7, Alto Astral, "é um menino pestinha, alegre e tem um amor muito grande pelo irmão", segundo o próprio intérprete. E, para dar vida ao garotão, nada melhor do que um novo visual.

Na hora de encurtar os fios, o pré-adolescente ficou animado e tranquilo com a transformação nas mãos de Sérgio Azevedo, caracterizador da novela. "Eu não tenho problema nenhum, porque gosto de mudar. Sempre quis mudar para ver como iria ficar, e o Azeitona me deu essa chance. Sansão tinha força pelo cabelo, JP tem força pela arte", arrematou o pequeno grande ator.

JP está pronto para dar vida a Adeilson, também conhecido como Azeitona, em Alto Astral. Na trama, ele será irmão de Emerson e Sueli, personagens de Sergio Malheiros e Débora Nascimento, respectivamente.

Alto Astral, a nova novela das sete da Globo, tem estreia prevista para novembro.


Deixe o seu comentário