O Planeta TV

José Mayer comenta sobre baixa audiência de A Lei do Amor

"É agora ou nunca, ou vai ou racha", analisa o ator.

por Redação, em 13/11/2016

José Mayer em cena de A Lei do Amor. Foto: Globo

Em entrevista ao jornal O Globo, José Mayer falou sobre a baixa repercussão de A Lei do Amor. A trama das nove, assinada por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, até o momento, alcança 26 pontos de audiência, uma das mais baixa da faixa das 21h.

"A faixa das 21h está no volume morto há tempos. As últimas produções (“Babilônia”, “A regra do jogo” e “Velho Chico”) não foram tão bem. É como se o público tivesse perdido o hábito de assistir a novelas. Precisamos reconquistar o horário. Tenho convicção de que a história vai conseguir seu espaço. Estamos por volta do capítulo 30. É agora ou nunca, ou vai ou racha.", analisa o profissional.

Tião Bezerra, personagem José Mayer, é um dos trunfos da trama.  Nos próximos capítulos, uma das apostas é o caso tórrido de Tião e Jéssica (Marcella Rica), que começará no capítulo previsto para ir ao ar no dia 21/11.

Apesar das maldades do personagem, o ator vê um lado positivo:

"Não é um vilão caricaturado, de uma só face. Ele, de fato, gosta da família. O afeto foi negado a ele de maneira brutal pela mãe e pela primeira namorada, Magnólia (Vera Holtz). Por isso, ele é tão apegado ao sentimento familiar. Mesmo com casamento destruído, ele luta para manter aquilo. Acho esse um aspecto positivo do personagem. É o homem traído que lida com a triangulação amorosa sem perder a compostura e o controle emocional. Isso, num certo sentido, é admirável.", avalia.


Deixe o seu comentário