O Planeta TV

Joana Fomm volta à TV em Boogie Oogie

Atriz vai repetir parceria clássica com Betty Faria.

por Sergio Gustavo, em 04/11/2014

Nos últimos anos Joana Fomm chegou a ser confirmada em novelas como Paraíso Tropical (2007) e Insensato Coração (2011), mas problemas de saúde a fizeram deixar os projetos. Rui Vilhena queria a atriz em sua estreia como autor titular, mas um problema na voz afastou-a de Boogie Oogie. "Ricardo Waddington (diretor-geral), que já trabalhou muito comigo, foi quem reparou que minha voz estava limitada, sem consistência. Já estava há muito tempo, mas eu não tinha notado. Estou fazendo sessões de fonoaudiologia. Descobri que a voz foi afetada por causa de estresse e de remédios neurológicos fortes, resquício do tratamento da disautonomia (doença que afeta o equilíbrio)", esclareceu ela à Patrícia Kogut (O Globo).

O novelista não desistiu e preparou um papel especial para Joana, que promete movimentar a trama das 18h. Ela será Odete, tia de Carlota (Giulia Gam) e, segundo o Jornal Extra, "autoritária, preconceituosa e arrogante como a sobrinha". A personagem conhece o segredo que a vilã tanta esconde e será um obstáculo de peso nos planos dela. 

Outro embate que promete é entre Odete e Madalena, a carismática personagem de Betty Faria. As atrizes viveram antagonistas inesquecíveis em Tieta, sucesso de 1989. 


Deixe o seu comentário