O Planeta TV

Hélio de La Peña fala sobre estreia em novelas

"Se a experiência der certo, não vejo por que não repeti-la depois", disse o ator.

por Sergio Gustavo, em 29/06/2015

Foto: Frederico Rozario/TV Globo

Além de Procurando Casseta & Planeta, série para o Multishow, Hélio de La Peña tem outros dois projetos para este ano. Caberá a ele a redação final do novo humorístico dominical da Globo, Tomara Que Caia, e um personagem em Totalmente Demais, próxima novela das sete da emissora.

O ator está animado com a estreia no gênero. "Estarei num lugar confortável, fazendo comédia, que é a minha praia. Mas não é um programa humorístico. E, mais difícil ainda, o texto não foi escrito por mim. Eu estava acostumado àquelas paródias do Casseta, supercaricaturais..", disse ele à coluna de Patrícia Kogut (O Globo). 

Embora faça parte do núcleo cômico da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm, Zé Pedro (Hélio), que trabalha na contabilidade de uma empresa de cosméticos, é descrito como "um cara careta, fiel à mulher e que acredita no valor do trabalho". Sobre a experiência de ator de novelas, Hélio foi direto e bem-humorado: "Não estou ali com planos de encenar Hamlet, nem ninguém espera isso de mim. Serei eu mesmo. Mas se a experiência der certo, não vejo por que não repeti-la depois".

Totalmente Demais tem previsão de estreia para novembro, sucedendo I Love Paraisópolis.


Deixe o seu comentário