O Planeta TV

Grávida, Deborah Secco deixa o elenco de Verdades Secretas

Débora Falabella é a primeira opção para substituí-la na novela de Walcyr Carrasco.

por Sergio Gustavo, em 29/04/2015

Deborah Secco nas gravações de Boogie Oogie (Foto: Carol Caminha/GShow)

Na noite de ontem, 28, Deborah Secco pegou os fãs e a imprensa de surpresa ao anunciar a sua gravidez no Instagram. A atriz seria uma das protagonistas da próxima novela das onze e já tinha gravado algumas cenas como a personagem Carolina. “Soube há alguns dias, quando ela me ligou. Estou muito feliz por esse momento sublime dela, que queria tanto ser mãe. Mas, como a novela é curta, não caberia engravidar a personagem, porque não teria desfecho”, disse Walcyr Carrasco, autor de Verdades Secretas, ao jornal Extra.

Segundo ele, Débora Falabella é a primeira opção para ficar com a personagem, mas ainda não acertou a sua participação. “Espero que ela possa aceitar. Adoro o trabalho dela, mas, se ela não puder , tenho outras opções na manga para viver a personagem”, garantiu Carrasco.

Falabella, longe da TV desde Dupla Identidade, está em Londres com o namorado, Murilo Benício. Segundo a sua assessoria, Débora só vai se pronunciar quando falar com o autor e o diretor da novela. De acordo com a Central Globo de Comunicação, Secco não havia gravado muita coisa. Desse modo, a substituição não vai causar prejuízos ao cronograma. 


Deixe o seu comentário