O Planeta TV

Gloria Pires revela detalhes de sua personagem em Babilônia

Na próxima novela das nove, a atriz interpretará uma viúva dominadora e assassina.

por Rafael Teixeira, em 21/08/2014

Na sinopse de Babilônia, novela do trio Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, a personagem que tem o maior destaque por suas peculiaridades é a de Glória Pires, a grande vilã da trama.

Em entrevista ao Portal UOL, Glória revelou detalhes sobre a novela e de sua personagem, Beatriz:

"Pelo que li, percebi que a história é muito interessante, ágil, com uma pegada policial bem instigante. Beatriz é uma mulher rica, muito rica e má. Ela volta ao Brasil viúva, depois de morar fora um tempo, em busca de arrumar sua vida por aqui também, e aí começam as armações do Gilberto. Bia começa a pesquisar suas presas, quem é que vai pegar. Estou estudando bastante e assistindo a vários filmes para ter estofo, ter referências".

Beatriz terá muitos amantes, e, após enjoar deles, os matará.

Babilônia tem no elenco, além de Glória, os nomes de Camila Pitanga, Thiago Fragoso, Marcos Palmeira, Marcos Pasquim, Débora Evelyn, Fernanda Montenegro, Nathália Timberg, Daisy Lúcidi, Thiago Martins, Chay Suede, Maria Clara Gueiros, Maria Casadevall, Dudu Azevedo, entre outros. A novela substituirá Império, a partir de março do ano que vem, na faixa das nove da Globo.


Deixe o seu comentário