O Planeta TV

Geraldo Luís comenta rixa com Rodrigo Faro: "ele não é meu amigo pessoal"

Apresentador desconversa sobre briga e comemora vice-liderança de audiência.

por Redação, em 28/01/2016

Foto: Divulgação/Record

Em entrevista ao jornalista Jonathan Pereira, do Portal IG, Geraldo Luís comentou sobre rixa com Rodrigo Faro. "Não tem inimizade, a gente não tem tempo para isso lá. Eu viajo a semana inteira, ele viaja, são dois programas ótimos. Nós não somos amigos, ele não é meu amigo pessoal como o Marcelo Rezende, que é meu irmão, mas a gente se dá super bem, não tem briga não.", disse o artista da Record.

Geraldo, como se sabe, acusou a produção do Hora do Faro de roubar uma pauta do Domingo Show. Magoado, ele deixou até de citar o nome do colega. O desentendimento entre Geraldo e Rodrigo fez com que a produção do especial de fim de ano "Família Record" manipulasse o sorteio do amigo secreto para que eles não se falassem.

Rixa à parte, Geraldo comemora as vitórias do "Domingo Show" na guerra de audiência. No ano passado, o dominical foi vice-líder à frente do principal concorrente, Domingo Legal, do SBT.

"Um domingo pode dar 13, no outro 6 pontos, eu tenho essa consciência. Mas o 'Domingo Show' pegou, nesse dia complicado e difícil de fazer televisão", analisa. 


Deixe o seu comentário