O Planeta TV

"Fora dos padrões", diz Paolla Oliveira sobre papel em A Força do Querer

Atriz revela inspiração em lutadora americana para viver Jeiza.

por Redação, em 02/03/2017

Foto: Fábio Rocha/TV Globo/Divulgação

"Uma mulher fora dos padrões. Uma força bruta, mas muito feminina": é assim que Paolla Oliveira define Jeiza, uma das protagonistas de A Força do Querer.

Para sua primeira novela de Gloria Perez, a atriz intensificou a malhação e dedicou tempo especial para treinamentos de lutas marciais, já que a personagem é uma policial que sonha ser campeã de MMA. "Ela convive com arma, faca. Ela luta. Mas não deixa de ter bom humor, de ser linda, de se preocupar com a roupa. Isso é muito importante porque a tira do estereótipo", disse Paolla, em entrevista à jornalista Márcia Pereira. A atriz ainda revelou ter se inspirado na americana Ronda Rousey para interpretar Jeiza: "É uma boa inspiração. Assim como a lutadora (Ronda), a minha personagem tem uma força fora do comum. Ela tem uma vida dentro do universo masculino, mas está atrás de um amor e tem feminilidade"

Ronda (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sucessora de A Lei do Amor, Jeiza vai se envolver com Zeca (Marcos Pigossi) quando ele se desiludir com Rita (Isis Valverde): "Esse triângulo eu acho que se estabelece mais para frente. Jeiza e Zeca percebem que têm muita coisa em comum, mas ela é muito na dela, não é de triangular. Ela vai mais no instinto, só que depois as coisas se desenrolam para esse lado amoroso e Jeiza, enfim, se encanta pelo personagem do Pigossi".

A Força do Querer tem estreia prevista para o dia 3 de abril.

 

 

 

 


Deixe o seu comentário