O Planeta TV

Fábio Porchat diz conseguir namorar só com gente do trabalho

Durante entrevista no Pânico, Porchat falou sobre trabalho e vida pessoal.

por Redação, em 05/05/2015

Fábio Porchat participa do programa Pânico na rádio Jovem Pan (Foto: Amanda Garcia/Jovem Pan)

Fábio Porchat foi nesta terça, 5, à Jovem Pan, participar do programa Pânico e levou como acompanhante sua avó. O pessoal do Pânico adorou a visita e brincou que o humorista faz tanta coisa ao mesmo tempo que só consegue rever os familiares durante o trabalho.

Porchat riu da brincadeira e na conversa assumiu que só consegue ter relacionamentos amorosos com pessoas do trabalho justamente por causa de sua rotina. "Eu só namoro gente do trabalho, senão não dá certo! Viajo muito, to sempre pra lá e pra cá", explicou Porchat, que disse estar no momento, solteiro. Seu último namoro foi com uma figurinista do Porta dos Fundos.

Ainda no assunto relacionamentos, Porchat brincou que durante suas viagens o assédio é até tranquilo, porque as fãs de comediantes não vêm seus ídolos interessadas em ficar com eles... "Elas vem com os namorados e pedem: 'amor, olha o Fábio Porchat, que lindo, tira uma foto dele comigo'."

Elogiado por Christian Pior, Porchat entrou no assunto de dieta e afirmou que ele ficou muito feliz com o resultado de sua participação no reality Medida Certa, da Globo, mas, que ele ainda luta contra o peso. "Eu como saudável, mas meu problema é que não como 1 maçã...como 4! Não tomo 1 suco, tomo muitos sucos. Meu exercício hoje é para eu poder comer o que eu quiser." Para Porchat, o segredo de estar de bem com a balança é a mudança do hábito."Emagrecer é fácil, o problema é o cara que comeu alface não mudou a cabeça dele, então ele vai engordar tudo de novo."

Sobre seu mais novo filme, 'Entre Abelhas', que está em cartaz nos cinemas de todo Brasil, o humorista disse que se surpreendeu com os comentários do público pela internet nessa primeira semana de exibição. "Fiquei feliz de ver que o público foi, e topou a história. Vi muita gente falando na internet que foi esperando uma coisa e viu outra, e gostou."

Porchat explicou que este filme era um projeto que estava há dez anos engavetado, e que ele sempre teve vontade de fazer, mas, nunca tinha tido oportunidade. Mesmo sendo mais conhecido por comédias, Porchat disse que ele tem vontade de se arriscar e fazer outras coisas, assim como o 'Entre Abelhas'. "Não gostei muito de 'O Concurso', por exemplo, acho que ele poderia ter ido além, sair do óbvio. Mas agora comecei a tomar conta dos meus projetos, então, eu faço do meu jeito. A ideia é se arriscar, fazer projetos diferentes."


Deixe o seu comentário