O Planeta TV

Ex-ator do "Teste de Fidelidade" gostaria de participar de "A Fazenda", da Record

por jeferson, em 05/03/2013


Foto: Divulgação

O "Teste de Fidelidade" retornou à programação da RedeTV! sem o seu protagonista, o ator Marcos Oliver, que ficou conhecido em 2003 pela atuação no quadro.

Para a tristeza dos fãs do programa, Oliver descarta a possibilidade de voltar à atração.

"Vi que muitas pessoas ficaram com essa expectativa de me ver de volta, mas não vai acontecer. Fiquei muito marcado e não voltaria como ator, até porque as pessoas me reconheceriam", justifica.

Ele, no entanto, aposta no sucesso do programa:

"Eu assisti e acho que tem tudo para dar certo. Pelo que eu sei, o João Kleber ainda está em fase de testes com os atores e no sábado achei uma delas muito legal, a segunda. E a primeira achei bem fraca, porque nesse tipo de programa a pessoa tem que ser bem realista, incorporar o personagem para ninguém perceber, e tem que convencer mesmo", opinou.

Atualmente, Oliver está empenhado em fazer testes para novelas e confessou que, se convidado, aceitaria participar da próxima edição do reality "A Fazenda", da Record.

"Seria um sonho participar e tenho muita vontade. Vi nas redes sociais muitas pessoas falando que eu seria um dos nomes, mas não aconteceu nenhum convite", confessou.


Deixe o seu comentário