O Planeta TV

"Estou realmente querendo parar", diz Cauã Reymond sobre televisão

"Só se for alguma coisa que mexa muito comigo", diz o ator, que estará em Justiça.

por Redação, em 14/08/2016

Foto: Divulgação/Gshow

Em Justiça, Cauã Reymond interpreta o contador Maurício, responsável por praticar eutanásia na esposa, Beatriz (Marjorie Estiano). A bailarina é atropelada pelo empresário Antenor (Antonio Calloni) e fica tetraplégica. "Eu não gostaria de estar na pele dele. Alguns dias, eu voltei para casa muito mexido, principalmente nas sequências mais fortes com a Marjorie no hospital. Isso me trouxe um diálogo interno, que acho que não tem nenhuma preparação para isso. Tiveram alguns momentos muito fortes na filmagem", comentou o ator, em entrevista ao Gshow - "Teve um dia de filmagem que fui dormir embrulhado".

Um dos mais solicitados atores da TV Globo nos últimos anos, Cauã revelou o desejo de dar um pausa após a minissérie, que estreia dia 22. "Eu estou realmente querendo parar. Quero fazer alguma coisa que me encha os olhos, como Justiça. Eu ia parar depois de A Regra do Jogo, mas gostei tanto do personagem, por proporcionar um lugar diferente e de poder trabalhar de uma forma inédita. (Daqui para a frente) Só se for alguma coisa que mexa muito comigo", disse o ator.

Além de Justiça, Cauã estará em outro trabalho inédito, em breve. O ator é o protagonista de Dois Irmãos, série de Luiz Fernando Carvalho, que está inteiramente gravada.


Deixe o seu comentário