O Planeta TV

"Era como se a gente tivesse morrendo mesmo", disse Angélica sobre o acidente

Apresentadora e o marido, Luciano Huck, concederam entrevista ao Jornal Nacional.

por Sergio Gustavo, em 26/05/2015

Foto: Reprodução/TV Globo

A enorme repercussão do acidente envolvendo Angélíca e Luciano Huck fez com que o Jornal Nacional enviasse um de seus repórteres especiais ao Hospital Israelita Albert Einstein para conversar com o casal. "Foi um milagre, Burnier. Nós encaramos assim", disse Luciano ao jornalista José Roberto Burnier.

O apresentador, que entende um pouco sobre aviação, notou uma mudança no bimotor e passou a observar o painel de controle. Quando viu que a luz de um dos motores estava apagada, começou a conversar com o piloto para saber o que estava acontecendo. "Essa (Angélica, sentada ao seu lado) desesperou, estava gritando muito já. O meu mais velho, Joaquim, estava gritando muito e o Benício estava tenso, quieto", contou Luciano.

"Ele virou pra mim, ele tava pálido, e eu perguntei: a gente vai pousar? E ele falou: não, a gente vai cair", revelou Angélica, que ainda afirmou que entrou em pânico, mas não lembrava que tinha gritado tanto. "Passou na minha cabeça que a gente ia se machucar muito ou morrer. Era um barulho ensurdecedor mas um silêncio grande no meu coração, sabe? Era como se a gente tivesse morrendo mesmo", disse a apresentadora, que estava na região do acidente, perto de Campo Grande-MS, gravando o programa Estrelas. Os dois agradeceram o atendimento recebido no hospital local. "A Santa Casa foi muito carinhosa, dentro do que eles podiam", disse Angélica. Todos foram transferidos para São Paulo na noite de ontem.

Angélica e Luciano estavam calmos e a conversa com Burnier foi leve, com bom humor. Mas a apresentadora revelou que ainda não conseguiu dormir desde o ocorrido, na tarde de ontem. Os dois disseram que ainda sentem muitas dores, mas estão felizes por tudo ter terminado bem. Ela distendeu três músculos pequenos ligados à bacia e o músculo da cervical, da nuca. Já Huck sofreu uma pequena fratura na 11ª vértebra torácica. O hospital não divulgou a previsão de alta. 


Deixe o seu comentário