O Planeta TV

Em nota, Globo afirma que Ronaldo Fenômeno não está sendo remunerado

por jeferson, em 18/10/2012


Foto: Divulgação/TV Globo

Para acabar com os boatos, a Rede Globo emitiu um comunicado para desmentir informações envolvendo o nome da emissora e a participação do ex-jogador Ronaldo Fenômeno no quadro "Medida Certa", do Fantástico.

Um conceituado jornal de São Paulo divulgou que o craque estaria recebendo cerca de R$ 6 milhões para participar do quadro. O que emissora nega.

Confira a nota na íntegra:

A Rede Globo esclarece que é mentirosa a informação que tem circulado de que o ex-jogador de futebol Ronaldo Fenômeno estaria recebendo R$ 6 milhões por sua participação no quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”.

A informação infundada tem inspirado pessoas de má-fé a relacionarem o boato com a campanha Criança Esperança. Primeiramente, é preciso separar o que a Rede Globo tem que investir para produzir seus programas de seus projetos de responsabilidade social, nos quais ela também faz grandes investimentos. Mas é fundamental deixar claro que a informação é mentirosa e que Ronaldo Fenômeno não está sendo remunerado para participar do quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”.


Deixe o seu comentário