O Planeta TV

"Ela vem, mas não agora", diz Xuxa sobre Ivete Sangalo

Apresentadora recebeu Domingo Espetacular e Hoje em Dia na produção do seu programa.

por Sergio Gustavo, em 17/08/2015

Foto: Divulgação/GNT

Pouco mais de cinco meses após oficializar o contrato com a Record, Xuxa estreia o seu programa na emissora na noite desta segunda-feira (17). Na noite de ontem (16), a apresentadora falou sobre o novo programa ao Domingo Espetacular. Já na manhã de hoje, Xuxa foi uma das atrações do Hoje em Dia. Ticiane Pinheiro visitou a produção do programa Xuxa Meneghel no RecNov, complexo de estúdios que fica no Rio de Janeiro e de onde, pela primeira vez, será transmitido uma atração ao vivo.

Em uma conversa descontraída em seu camarim, Xuxa agradeceu ao público e aos funcionários da Record, que a receberam com carinho, tanto em São Paulo quanto no Rio. "Meu sonho é não decepcionar quem investiu em mim", disse a estrela, que voltou a citar Ellen DeGeneres como inspiração para sua nova fase profissional.

Conforme anunciam as chamadas, Alexandre Pires, Giselle Itié, Guilherme Winter, Sérgio Marone e Camila Rodrigues são os convidados do primeiro programa. Na entrevista ao Domingo Espetacular, Xuxa falou sobre Ivete Sangalo. "Todo mundo achou que ela vinha pra estreia, né? Ela vem (ao programa), mas não agora", esclareceu.

Xuxa Meneghel estreia às 22h30, logo após o Jornal da Record.


Deixe o seu comentário