O Planeta TV

Crise de estresse afasta Leonardo Vieira de Os Dez Mandamentos

“Estou gravando muito e talvez isso tenha resultado no meu estado”, disse o ator.

por Sergio Gustavo, em 09/04/2016

Leonardo Vieira em cena de Os Dez Mandamentos. Foto: Record

Uma das novidades de Os Dez Mandamentos - Nova Temporada, Leonardo Vieira precisou se afastar das gravações da novela bíblica logo na semana de estreia. Na quarta-feira (6) o ator se sentiu mal durante as gravações nos estúdios da Casablanca. "Comecei a ter umas tremedeiras, senti uma pressão no peito e me levaram ao hospital. Fiz vários exames e hoje fiz um teste de esforço, e o cardiologista disse que eu não tenho nada. Foi um estresse, um estado de estafa", explicou Leonardo ao jornalista Paulo Pacheco, do UOL.

Após a realização dos exames, os médicos diagnosticaram pressão alta e crise de estresse. Leonardo foi instruído a ficar afastado do trabalho até a próxima semana. "As gravações são bem intensas, Balaão tem muitas cenas. Estou gravando muito e talvez isso tenha resultado no meu estado de estresse. Mas estou gostando muito, novela está com audiência alta", disse o ator. A nova temporada de Os Dez Mandamentos estreou com 19 pontos de média na segunda-feira (04). Na quinta (07) registrou 15 pontos na Grande São Paulo.

Apesar do conhecido atraso das filmagens da novela, a Record informa que não haverá alteração alguma com o afastamento de Leonardo Vieira.

O elenco de Os Dez Mandamentos tem se queixado da falta de condições de trabalho. Segundo Flávio Ricco, além de longos períodos de gravação, os horários são confusos. 


Deixe o seu comentário