O Planeta TV

Colunista afirma que Marília Pêra está com câncer

Atriz estaria em tratamento há meses e teria UTI montada em casa.

por Sergio Gustavo, em 16/11/2015

Foto: Divulgação/Globo

Uma das maiores atrizes brasileiras, Marília Pêra estaria atravessando um sério problema de saúde. Segundo a colunista Hildegard Angel, a atriz está com câncer no pulmão. Embora a informação não tenha sido confirmada, o jornal Folha de S.Paulo informou que uma pequena UTI foi montada na casa de Marília.

Hildegard fez uma nova publicação após levantarem a hipótese da atriz não estar doente: "Ouço dizer que houve desmentidos sobre o estado preocupante de saúde de Marília Pêra. Lamento muito, mas se trata da verdade. Acredito que pretendam preservá-la do assédio da imprensa ou poupar os incontáveis admiradores da preocupação. Compreendo, é justo. Noticiei, por força do ofício e com grande desagrado", escreveu a jornalista, que ainda explicou ter sabido da informação pela própria atriz: "Foi por volta da Páscoa que Marília me falou, sem rodeios, que estava com câncer, quando almoçamos lado a lado no aniversário do advogado Roberto Halbouti, na pérgula do Copacabana Palace.".

Miguel Falabella, autor e protagonista de Pé na Cova, usou uma rede social para apoiar a amiga. Ele postou uma imagem do episódio mais recente do seriado e escreveu: "Não desista de nós ". O tratamento de Marília não vai alterar Pé na Cova, já que as gravações estão concluídas.


Deixe o seu comentário