O Planeta TV

Claudete Troiano inicia gravações na TV Aparecida

Ela apresentará o programa "Santa Receita", a grande aposta da TV Aparecida para o início de 2014.

A apresentadora Claudete Troiano deu início às gravações do programa "Santa Receita", a grande aposta da TV Aparecida para o início de 2014. Além de culinária, o programa traz histórias emocionantes de vida, como a de Itacir Turmina, da cidade de São Paulo, mais conhecido como "Gaúcho", que sofre de mal de Parkinson, mas afirma ter a doença sob controle graças à intercessão de Nossa Senhora. Turmina se emocionou profundamente ao falar de sua fé e devoção, contagiando também Claudete, que não segurou a emoção durante a gravação.

Claudete demonstra uma alegria imensa por estar na emissora católica e diz que sua devoção à Nossa Senhora Aparecida vem de longa data. Para ela, mais que ensinar receitas, o objetivo do programa é levar aos telespectadores histórias de superação e de devoção, que farão a diferença, trarão paz, consolo e esperança, diante de tantos acontecimentos ruins que a sociedade e a mídia mostram todos os dias. "Recentemente, trouxe 19 membros da minha família para visitar o Santuário Nacional de Aparecida. Na verdade, faço isso há muito tempo. Em outras emissoras pelas quais passei, todo dia 12 de outubro eu fazia questão de homenagear Nossa Senhora Aparecida. Frequento também a Basílica velha, já batizei uma criança lá, e o amor à Maria é muito forte em meu coração".

Quanto às gravações na TV Aparecida, a apresentadora não consegue disfarçar o orgulho e gratidão, estampados em seu olhar. "Estou muito feliz! Repito: sou muito devota, estou me sentindo extremamente bem acolhida nessa temporada de 14 programas que tenho gravado nessa emissora tão especial e querida em todo o Brasil. Estou orgulhosa de estar numa estrutura super organizada, grande, com profissionais que dão show no que fazem, além dos equipamentos de última geração", afirma sorridente a apresentadora.

"Não vejo a hora de o "Santa Receita" ir ao ar! Desejo muito sucesso, que todos gostem muito do programa e a TV Aparecida continue essa emissora que cresce a cada dia levando o bem a milhões de lares", conclui Claudete Troiano. O programa tem previsão de estreia para o início de 2014.

Sobre a Rede Aparecida

A TV APARECIDA está entre as 14 maiores emissoras de televisão, segundo a ANATEL. Seu sinal está disponível para todo o Brasil pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 19 estados, 17 capitais e 241 municípios, cobrindo 70 milhões de pessoas.

Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e nas tvs por assinatura:


Gostou? Então compartilhe com seus amigos:

Comentários (6)
+ Postar comentário

lucas comentou:

eu ainda acho que ela merecia canal melhor


Araci comentou:

Quem é da campanha do devoto??? Para quem paga a programação, se realmente for verdade a noticia que trocarão o programa SABOR DE VIDA por um apresentado pela Claudete Troiano (aliás, ela já derrubou a Cátia Fonseca, Ione Borges, Olga Bongiovani e, agora, a Bete....), é facinho facinho de resolver. Sair da campanha dos devotos é um incio. QUEREMOS O SABOR DE VIDA DE VOLTA! Ninguém quer saber de outro programa culinário que, aliás, tem aos montes na tv aberta e na tv a cabo. PRECISAMOS DE MAIS PROGRAMAS DE ARTESANATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!


adriana comentou:

Se tirarem o sabor de vida para colocar claudete, eu não assisto mais


cecilia comentou:

claudete, parabenizo a tv aparecida pela contratação, mas claudinha, com todo carinho, quero dizer que vc atropela o entrevistado. Parece q vc tem necessidade de interpretar para o telespectador o q ele disse. Geralmente isso é desnecessário e "come"o pouco tempo da entrevista. Entendo sua boa intenção.


cecilia comentou:

onde escrevi claudinha, leia-se claudetinha


Nina comentou:

Particularmente não gosto da Claudete Tróia, tirar o programa sabor de vida das nossas tardes foi decepcionante. Eu não assisto mais a TV aparecida. Volta Bete e Dora por favor!! Pessoas mais que simpáticas, pessoas que nos deixavam para cimA. Que nos fazia sentir com vontade de fazer artesanato.


Veja também