O Planeta TV

Chateado com críticas, Celso Portiolli pensa em deixar a TV

"Quero parar daqui 18 meses", desabafa o apresentador.

por Redação, em 16/04/2016

Foto: Divulgação/SBT

No Twitter, o apresentador Celso Portiolli rebateu críticas sobre o Domingo Legal, e fez uma revelação: "quero parar daqui 18 meses". Tudo começou quando um seguidor questinou se Portiolli estava satisfeito com os rumos do Domingo Legal, que nos últimos meses perdeu espaço na grade de programação do SBT. 

Incomodado com os questionamentos, Portiolli foi grosso com o seguidor e confessou que tenta "mudar aquilo [Domingo Legal] todo dia", mas não consegue. "Então fica como está. Quero parar daqui 18 meses. Pra mim tá bom. #prontofalei", confessou.

Portiolli ainda comentou sobre a redução na equipe de funcionários e de seu tempo no ar. Ele disse que, no passado, tinha autonomia nos formatos dos programas em que apresentou.

Em tempo: Algumas horas depois, sobre deixar a TV, Celso ironizou: "Daqui 18 meses terei férias. Paro realmente de trabalhar".

Em São Paulo, o Domingo Legal tem registrado uma média de audiência entre 6 e 8 pontos. Aos domingos, na faixa entre 13h e 15h, a atração ocupa a terceira colocação no ranking. 


Deixe o seu comentário