O Planeta TV

Belaventura: Bernardo Velasco fala sobre protagonista

"Ele não tem medo de amar", diz o ator.

por Redação, em 04/03/2017

Foto: Reprodução/ Instagram

No ar em A Terra Prometida após emendar as duas temporadas de Os Dez Mandamentos, Bernardo Velasco ficou com o papel principal de Belaventura, próxima novela das 19h30 da Record TV

Na trama de Gustavo Reiz, o ator será um príncipe que enfrenta inúmeras intempéries para realizar seu amor com uma plebeia, papel de Rayanne “O Enrico não é apegado a esses coisas de reinado, ele gosta de ir para o meio da plebe, de ter contato com o mundo lá fora. Ele não gosta das obrigações da corte, de se apresentar cheio de pedras preciosas pra todo mundo babar”, disse Bernardo, em entrevista ao jornal Extra.

O ator ainda destacou a semelhança entre a sua personalidade e a do personagem: “ Ele não tem medo de amar e de se apaixonar. Ele fala isso de peito aberto o tempo inteiro, assim como eu. Se eu estiver apaixonado, amando uma pessoa, vou querer falar isso o tempo inteiro, demonstrar isso. Acho importante que a pessoa que está do seu lado se sinta amada, desejada”.

Belaventura vai substituir a reprise de A Escrava Isaura.





Comentários (2) Postar Comentário

Bruninho comentou:

Lindo demais ele! Desde Malhação, sempre acompanho o trabalho desse gato


Madalena Jorge da Silva respondeu:

Concordo plenamente!



Madalena Jorge da Silva respondeu:

O personagem dele na Terra Prometida é lindo e de uma doçura imensa que dá muita vontade de conviver com um sacerdote assim.


Madalena Jorge da Silva comentou:

O personagem dele como Eleazar na Terra Prometida é lindo e de uma doçura imensa, dá muita vontade de conviver com um sacerdote assim como ele.


Tabata Lee Vermont respondeu:

nossa


Veja também