O Planeta TV

"As pessoas estão me chamando de vilão mesmo", diz Caio Blat

Ator contou que o público quer José Pedro na cadeia.

por Sergio Gustavo, em 25/02/2015

Foto: Reprodução/TV Globo

Com uma carreira que ultrapassa os 20 anos, Caio Blat coleciona bons momentos da TV, como na minissérie Chiquinha Gonzaga (1999) e na novela Um Anjo Caiu do Céu (2001). Em Império, teve a chance de interpretar um personagem com possibilidades, fora de um estereótipo. Ainda assim, segundo entrevista do ator à Tribuna do Norte, o público enxerga José Pedro como um mau caráter sem perdão. “Agora, as pessoas estão me chamando de vilão mesmo. Falam: ‘seu ladrão’ e ‘tem de ficar preso’. Me divirto muito com a reação dos telespectadores”, disse ele à publicação.

Caio, que tem um dos principais papéis na novela de Aguinaldo Silva, garante que o tamanho do personagem não importa. “É possível fazer um bom trabalho com qualquer papel e história. O mais importante é a convivência, as pessoas estarem bem, trabalhar com prazer".

O ator mostrou-se satisfeito com o enredo tratado pelo autor. “A novela tem uma grande torcida. É quase uma história medieval clássica, de rainhas, reis e luta pelo trono. Todas as nossas referências foram de histórias de impérios e monarquias”, revelou ele.

Império chega ao fim no dia 13 de março e termina vitoriosa, elevando os índices em relação à antecessora, Em Família.


Deixe o seu comentário