O Planeta TV

Após descanso, Evaristo Costa deve lançar projeto na web

Jornalista é um dos mais populares nas redes sociais.

por Redação, em 28/07/2017

Foto: Divulgação/Globo

O "até breve" dito por Evaristo Costa em sua despedida do Jornal Hoje tem uma razão: o apresentador pretende lançar um projeto na web em um futuro próximo.

De acordo com Cristina Padiglione, após aproveitar o período de descanso apresentado como razão para sua saída da Globo, o jornalista vai anunciar investimentos em um negócio próprio voltado para o universo digital. Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, 2,1 milhões no Facebook e 1 milhão no Twitter, Evaristo é um dos jornalistas mais populares nas redes sociais.

Segundo Keila Jimenez (R7), a Globo pediu para o apresentador repensar e fazer uma contraproposta de trabalho, mas ele já estava certo de sua decisão. Dony de Nuccio ficou com a vaga no Jornal Hoje, conforme informou OPTV.





Comentários (3) Postar Comentário

João comentou:

Disse e repito: não sei porque esse auê todo em cima do Evaristo Costa. Sempre o achei bem mais ou menos. Parecia mais um leitor de teleprompter das antigas. Não parecia ser muito opinativo e achava ele um pouco engessado na bancada. Eu nunca achei ele uma boa dupla com a Sandra, essa sim extrovertida e mais simpática. Ele foi embora e a Globo vai continuar sendo a Globo.

Patrick Harris comentou:

Eu estava com uma expectativa muito boa de que enfim iriam reconhecer o brilhantismo da estrelíssima Natália do Valle e colocar ela para ocupar a vaga deixada pelo Evaristo.

Rodrigo comentou:

Será que ele vai virar YouTuber? Haha

Veja também