O Planeta TV

Angélica pesca com Bruno Gissoni e Rodrigo Simas no "Estrelas"

por jeferson, em 01/03/2013

Angélica pesca com Bruno Gissoni e Rodrigo Simas no "Estrelas"
Angélica convida os irmãos Bruno Gissoni e Rodrigo Simas para uma pescaria em Paraty. Foto: Divulgação/TV Globo

No "Estrelas" deste sábado, dia 2, Bruno Gissoni e Rodrigo Simas se divertem em Paraty. Angélica encontra os irmãos jogando capoeira na praia e os convida para uma pescaria caiçara. A apresentadora conversa sobre a ligação dos dois com o esporte. "Com o pai que a gente tem (Beto Simas) não tinha como ser diferente. Desde moleques nós gostamos de capoeira. E o mais legal é que ele nunca forçou nada, está no sangue", afirma Rodrigo. Acompanhados do pescador Almir dos Remédios, eles vão ver se o mar está para peixe. Depois do desafio de usar a rede e a tarrafa, Bruno, que vai interpretar um pescador em "Flor do Caribe" brinca: "Agora vou dar mais valor para o peixe que eu como".

Em uma cozinha à beira do mar, Letícia Isnard veste o avental do programa e prepara um prato que é a cara do verão. Ela ensina a receita de um Cuscuz Marroquino ao Pesto, com frango e lascas de amêndoas torradas. "Eu só sei fazer comidas rápidas e práticas. Esta é saudável e dá para comer quente ou na temperatura ambiente, se estiver muito calor", conta a atriz. Enquanto cozinha, Letícia revela que se preocupa com a balança e brinca com o fato de Ivana, sua personagem em "Avenida Brasil", não ter sido tão preocupada com a boa forma: "A Ivana foi um presente. Na sinopse da novela, só a chamavam de 'bujãozinho'. Foi ótimo porque fiz a novela sem precisar fazer dieta”. Ela ainda aproveita para dar uma dica na hora de fazer o cuscuz: "Eu coloco a água aos poucos, porque, senão, o cuscuz empapa e gruda na panela".

E, ainda na atração, o ator Carmo Dalla Vecchia caminha pela cidade histórica ao lado de Angélica. Apaixonado por fotografia, ele registra as belezas naturais do lugar. “A fotografia tem de mim um olhar mais puro, porque eu não tenho um tema, um texto escrito. Eu posso fazer o que eu quero, sem a necessidade de ser aprovado. Acho que é por isso que tenho esse hobby tão forte”, conta Carmo. Durante o passeio, a apresentadora aproveita para pegar dicas com o ator.

"Estrelas" tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Leila Maia. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o "Jornal Hoje".





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também