O Planeta TV

Angélica e Luciano Huck sofrem acidente de avião no Pantanal

O casal sofre escoriações leves e passa bem.

por Redação, em 24/05/2015

Foto: Gabriel Nascimento/TV Globo

Uma aeronave de pequeno porte fez um pouso forçado na manhã deste domingo, 24, na área de uma fazenda a cerca de 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Estava no bimotor o casal de apresentadores Angélica e Luciano Huck, acompanhado dos três filhos e de duas babás. A tripulação era composta por um piloto e um copiloto.

A apresentadora Angélica tem suspeita de fratura na bacia e Luciano Huck em uma vértebra como consequência do impacto do pouso forçado. Apesar da suspeita, o casal passa bem; aguarda resultados de exames e foi transferido para São Paulo ainda na noite deste domingo.

A apresentadora Angélica e a equipe estavam no Mato Grosso do Sul para realizar gravações para o programa Estrelas, da TV Globo. De acordo com a assessoria de imprensa, a apresentadora grava edições especiais de inverno no Pantanal.

Apresentadora aparece em maca (Foto: Reprodução/Twitter)

A Central Globo de Comunicação divulgou uma nota sobre o ocorrido:

"Luciano Huck, Angélica e filhos estão bem após pouso forçado de avião que vinha do Pantanal.

O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul.

O avião saiu da Fazenda Caiman, no Pantanal, às 9h e, em seguida, fez um pouso forçado num pasto a cerca de 30km de Campo Grande. Levada para um hospital da cidade, a família está bem, em observação e deve seguir hoje ainda para São Paulo."


Deixe o seu comentário