O Planeta TV

Ana Maria Braga relembra rebeldia e início turbulento na TV Globo

A apresentadora disse que a Globo queria mudar o seu jeito de ser.

por Redação, em 27/04/2015

Ana Maria Braga em momento atual e, à direita, no Mais Você há 16 anos (Fotos: TV Globo)

Há 16 anos no comando do Mais Você, Ana Maria Braga recebeu uma homenagem de Angélica no Estrelas do sábado, 25. No quadro Minha Vida, a apresentadora se emocionou ao rever momentos do início de sua carreira no programa diário da TV Globo. “Há que ser rebelde quando você se propõe a trocar de vida. Eu estava colocando em risco um momento profissional meu e eu queria muito fazer certo”, comentou Ana.

Em um dos vídeos, a apresentadora assistiu a um programa do Mais Você em que ela admitia estar “brava”, ao tirar o ponto eletrônico do ouvido e fazer, ao vivo, um desabafo. Ela disse não estar feliz com seu trabalho e que precisa ter seu estilo. Na época, a apresentadora sofria pressão por índices de audiência.

"Aqui era um complemento daquele começo, sabe? Quando você fala 'Se eu sou assim, por que querem que eu mude? Deixem eu trabalhar e fazer do jeito que eu sei'. Naquela época os únicos programas ao vivo que tinham...era uma ousadia me deixar fazer um programa ao vivo, principalmente eu que não era prata da casa", relatou Ana Maria durante participação no Estrelas.

Ana Maria Braga iniciou a sua carreira pela TV Rio Preto e, em seguida, na Rede Bandeirantes. Em 1993 assumiu o "Note e Anote", da Record. Em 1999, recebeu proposta e mudou-se para a TV Globo.


Deixe o seu comentário