O Planeta TV

"Ainda não entendi direito o que é fazer uma novela", diz Cao Hamburger

Autor já escreveu 40 capítulos da próxima temporada de Malhação.

por Sergio Gustavo, em 06/12/2016

Com 40 capítulos da próxima temporada de Malhação prontos, o experiente Cao Hamburger disse que está se adaptando ao gênero. "Eu ainda não entendi direito o que é fazer uma novela, mas estou aprendendo", confessou Cao durante a Comic Con, segundo o UOL.

Cao Hamburger no Programa do Jô. Foto: Globo

O autor, responsável por sucessos como Castelo Rá-Tim-Bum (TV Cultura) e Disney Club (SBT), mostrou entusiasmo com o projeto: “Pensar televisão atualmente é pensar em várias telas. Quem está pensando em só uma tela está pensando errado. Estamos levando um baile há pelo menos dez anos. É um momento de incertezas, mas eu adoro, porque você tem a chance e a possibilidade de inventar maneiras de produzir e é isso que vamos fazer em Malhação".

Ao lado de Cao, Paulo Silvestrini também falou sobre a próxima temporada. "Tem outros públicos que a gente gostaria de se relacionar e a gente não se relaciona ainda. A Malhação, que desde o início foi pensada mais como formato do que como conteúdo, a gente está pensando para o ano que vem modificações profundas. Pela primeira vez se passará em São Paulo e isso foi feito para também contemplar outras tribos”, explicou o diretor-geral.

A próxima temporada de Malhação deve ganhar o substítulo Riquezas São Diferenças. Conforme já informou OPTV, a estreia será no dia 24 de abril.

 

 

 


Deixe o seu comentário