O Planeta TV

Carlos Lombardi pode trocar a Globo pela Record

por jeferson, em 07/01/2010


Há algum tempo a Rede Record vem tentando contratar o autor Carlos Lombardi, que concedeu uma entrevista para os jornalistas André Bernardo e Cintia Lopes para o livro "A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo".

No livro, Lombardi conta que pensa em trocar a Globo pela Record ao final de seu contrato com a emissora carioca. Não pode sair antes porque "as multas são astronômicas, né?".

Indagado pelos jornalistas se "não o incomoda trabalhar numa emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus", Lombardi responde: "Você sabe que nunca me incomodei com quem o dr. Roberto (Marinho) apoiava ou deixava de apoiar politicamente? Nunca questionei nada porque vivo disso. Da mesma forma, também não me incomoda em nada essa história de Igreja Universal. Trabalhar, para mim, é sustentar meus filhos. É o meu trabalho que paga o nosso plano de saúde."

Mesmo com a possibilidade de trocar a Globo pela Record, Lombardi diz que a teledramaturgia da emissora dos bispos ainda é fraca:

"Pode até ser que, futuramente, a Record vire uma opção legal, mas ainda é meia-boca. Além do mais, patrão é patrão em qualquer lugar."


Deixe o seu comentário