O Planeta TV

"Caminhos": Maria e a liga do bem tentam fugir da ilha

por jeferson, em 05/04/2008


Na ilha dos mutantes, Maria (Bianca Rinaldi) e sua Liga do Bem desistem de procurar Marcelo (Leonardo Vieira). Até que Demétrio (Helber Agustine) se lembra que existe um ancoradouro secreto onde os barcos de Júlia (Ittala Nandi) aportam.

Ele não sabe bem onde fica, mas Iara (Suyanne Moreira) aparece e ensina o caminho. Enquanto isso, Marcelo escapa de Júlia e se refugia no esconderijo que o pessoal da Liga do Bem acabou de deixar, e ali ele desmaia.

Maria, Beto (Felipe Folgosi), Toni (Paulo Nigro), Cléo (Gisele Policarpo), Hélio (Diego Cristo), Lúpi (Bruno Miguel), Demétrio e Ísis (Luize D'Tuani) ficam em dúvida se tentam ou não achar o ancoradouro secreto.

Até que eles ouvem um som apavorante: o velociraptor se aproxima. Em pânico, eles saem correndo pela ilha. Nisso, Demétrio e Ísis voltam ao refúgio onde Marcelo havia se escondido. O policial acorda e conta sobre Júlia e sua falta de memória. Neste momento, Demétrio sente o cheiro de Vlado (Daniel Aguiar) e Fúria (Karen Junqueira), e eles fogem de lá. Só que Vlado e Fúria agora já sabem que o local virou abrigo de mutantes e ficam de tocaia, à espera da próxima presa. Pouco depois, Noé (Fernando Pavão), Hélio, Maria, Beto, Cléo e Toni, entram ali e ficam encurralados.


Deixe o seu comentário