O Planeta TV

Caminhos do Coração: Rosana é morta pelo mutante Vlado

por jeferson, em 25/11/2007


Nesta semana em "Caminhos do Coração", a justiceira Rosana (Maria Ceiça), que tenta a todo custo descobrir o mistério que cerca seus filhos, é morta por Vlado (Daniel Aguiar), um mutante vampiro.

Tudo começa quando Teófilo (Zé Dumont) a reencontra amarrada na ilha. A enfermeira da Progênese chora, emocionada, ao ver o pescador. Afinal, ela pensava que ele estivesse morto. Teófilo consegue desamarrá-la, mas como está muito fraca --pois teve quase o sangue inteiro do corpo sugado pelo mutante--, ela não consegue se levantar.

Rosana se desespera ainda mais quando ouve a voz de Vlado. Na hora, ela manda Teófilo se esconder, mas o vampiro sente o cheiro de sangue no ar, começa a procurar e aparece atrás de Teófilo. Quando tenta morder o pescador, os dois lutam, mas Vlado vence Teófilo e se prepara para morder seu pescoço. É aí que Rosana dá uma paulada na cabeça de Vlado.

Ao ver que foi Rosana a autora da pancada, Vlado, furioso, parte para cima dela e morde seu pescoço. É o suficiente para matá-la. No momento em que Teófilo chora com o corpo de Rosana em seu colo, Ágata (Juliana Xavier) e Aquiles (Sérgio Malheiros) chegam à ilha e vêem a mãe morte. Arrasados, os três choram a morte de Rosana e correm, com medo dos mutantes.


Deixe o seu comentário