O Planeta TV

Caio Blat diz que o elenco de "Caminho das Índias" está "inseguro"

por jeferson, em 07/01/2009


Caio Blat está feliz com seu personagem em "Caminho das Índias". "Estou sentindo uma coisa muito boa, de ser o caçula do meu núcleo. Quando surgir a relação com a Camilla (Ísis Valverde) vai ser encantador".

Caio conta que teve bastante tempo para compor Ravi. "Foi a novela com o maior tempo de preparação. Quando ainda gravava "Ciranda de Pedra" (que terminou em outubro do ano passado), já saia do estúdio para estudar mantras".

Para ele, o objetivo da novela é trazer uma visão mais espiritualizada da Índia. "O elenco está inseguro, e isso só vai passar quando a gente se ver na TV. É um prazer enorme pegar o horário nobre", diz.

Apesar de viver um indiano, o ator não viajou com o elenco. "Eu sou o indiano e a Isis é que vai para a Índia!", brincou.

Blat revela que a equipe de maquiagem recebe instruções de nunca tirar a olheira dos atores do núcleo indiano, porque eles têm esse "olhar mais profundo".

Ele quer que seu personagem tenha "vida própria". "Sempre queremos surpreender. O ator só começa a se entregar quando faz para si próprio. Se tiver certeza que vai fazer sucesso, enferruja. A insegurança é que faz manter o esforço".

Com informações de Priscila Bessa / Revista Quem

"Caminho das Índias", estréia no próximo dia 19, às 21h10, na Globo.


Deixe o seu comentário