O Planeta TV

Cai a audiência de “Caminho das Índias” e reprise de “Prova de Amor” bate recorde

por jeferson, em 21/01/2009

Cai a audiência de “Caminho das Índias” e reprise de “Prova de Amor” bate recorde

Na tarde desta quarta-feira (21/01), a TV Globo optou por exibir a estréia do Campeonato Paulista 2009. O jogo entre Palmeiras e Santo André rendeu à emissora carioca uma média de 16 pontos, mas quem fez a festa foi a concorrência. Das 17h às 18h20, enquanto a Globo exibia o futebol, a Record mostrava mais um capítulo da reprise de “Prova de Amor” e cravou uma média de 9 pontos. É o recorde da reprise da trama de Tiago Santiago.

Em seu terceiro capítulo, nesta quarta, a novela “Caminho das Índias" apresentou uma ligeira queda: 35 pontos, com picos de 38. Os números dos primeiros capítulos da trama de Glória Perez são idênticos ao de “A Favorita”, que amargou as piores médias do horário.

Na Record, ”Os Mutantes” manteve uma média de 11 pontos e “Chamas da Vida”, 14. O investimento em teledramaturgia mantém a emissora na vice-liderança isolada.

*Os números acima são índices prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Cada ponto no Ibope representa cerca de 55,5 mil domicílios, na Grande São Paulo.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também