Júlio: o gostosão do Busão
O go-go boy santista Júlio, 28 anos, sempre arranca suspiros das meninas do Busão por seu corpão sarado. Ele adora exibir seus músculos torneados e vive andando de sunga ou sem camisa pelo ônibus. Mas quem pensa que ele é mais um corpinho bonito na TV, se engana. Ele também pega as meninas pelo estômago, com dotes culinários incríveis.
As confusões são o esporte favorito do bad boy e por ser esquentadinho e temperamental, ele é uma das principais atrações do reality sobre rodas.
Thalita: a boa moça
Comportada, a santista Thalita tem 22 anos e é a mocinha do Busão. Não arruma confusão, não gosta de briga e tenta ser amiga de todos os confinados. Durante o programa, ela desenvolveu uma forte amizade com a mineira Camila e as duas vivem coladas.
A maior preocupação da loira dentro do ônibus é a lama e por morrer de medo de desembarcar, vive choramingando pelos cantos.
Isso piorou muito depois da eliminação de Léo. Thalita ficou preocupada por ter dado o voto de minerva que eliminou o galã, mas parece que a saída do modelo não abalou a imagem da loirinha no fim das contas.
Cadu: o caubói do Busão
O paranaense Cadu de 23 anos conquistou os confinados com seu jeito brincalhão e animado, sempre arrancando um sorriso do rosto dos colegas com suas palhaçadas.
Apesar disso, já foi pivô de algumas brigas dentro do ônibus. Teimoso, o grandalhão não gosta de mudar de opinião e isso fez com que ele discutisse com Camila e Mário algumas vezes.
Alternando entre momentos de profunda alegria e tristeza, ele continua firme no jogo. Ele disse que se for o ganhador do prêmio de 1 milhão de reais, pretende dividir a bolada com Léo e Júlio.
Teca: coragem e sinceridade
A carioca Teca, de 23 anos, é a décima terceira viajante e embarcou na semana passada no Busão do Brasil.
A secretária não teve medo de enfrentar os outros participantes do reality que estão confinados desde o início do programa e, antes de entrar no Busão, confessou que não leva desaforo para casa e não pretende abrir mão do prêmio de um milhão de reais.
A entrada da moça mexeu com todos os outros viajantes, especialmente com as meninas. Na verdade, ninguém contava com a presença de mais um adversário no jogo, porque apesar de novata, Teca é corajosa e fará de tudo para estar na final.
Camila: loba em pele de cordeiro
A frágil pin-up mineira mudou seu comportamento dentro do confinamento. Ela, que no começo era uma menina doce e carinhosa, virou uma leoa que não mede esforços em busca do prêmio de um milhão de reais.
Camila passou por momentos difíceis dentro do ônibus. Teve um forte mal estar no começo do reality e precisou da ajuda dos viajantes para superar a fase complicada.
Isso fez com que ela se aproximasse bastante de Mario e Thalita, mas a amizade do trio foi abalada por ciúmes de Joice Verônica, última elmininada do Busão.
Os animos já estão melhores entre os participantes, mas será que a estratégia adotada por ela vai ajudá-la a vencer ou prejudicá-la na disputa do prêmio?
Mario: o político do Busão
Sempre acompanhado da bandeira do seu estado, mostrando o orgulho em ser piauiense, o policial Mario vive fazendo politicagem dentro do confinamento. Sua especialidade é ficar em cima do muro como estratégia de jogo.
E parece que está dando certo. Ele conseguiu conquistar a confiança das meninas no Busão, que passam o tempo todo perto do bonitão pedindo conselhos e desabafando problemas.
Resta saber até quando Mario vai continuar sem tomar partido dentro do ônibus, pois tentar agradar a todos pode ser uma faca de dois gumes. Em algum momento ele terá que escolher um dos viajantes para desembarcar.
O Busão do Brasil vai ar diariamente nas noites da Band.