O Planeta TV

Bruno Gagliasso se apaixona por Cléo Pires em "Cirada de Pedra"

por jeferson, em 08/04/2008

Recém-formado em engenharia, Eduardo (Bruno Gagliasso) sai de Santos para tentar a sorte em São Paulo. Ele desce na estação ferroviária da gare com uma pequena mala e procura saber como se chega à Vila Mariana.

O menino Franzé (André Luiz Frambach), que trabalha engraxando sapato e vendendo jornal, indica que a maneira mais barata é de ônibus ou de bonde, mas se for rico, o melhor é pegar um táxi. Sem muita opção, já que dispõe de pouco dinheiro, o jovem engenheiro vai para o ponto do bonde, onde conhece a doce Margarida (Cléo Pires) de uma forma inusitada.

A professora primária é amparada por Eduardo quando tropeça na fila e deixa cair todos os seus cadernos e livros. Durante a conversa ao longo da viagem, eles descobrem que vão para o mesmo bairro.

Eduardo está à procura da Pensão da Aurora (Rosa Marya Colin) e Margarida, que mora na vizinhança, dá boas recomendações do lugar. Todos por lá sabem que Aurora trata seus hóspedes como se fossem membros da família. Elegante, a jovem tenta disfarçar, mas não consegue esconder seu interesse pelo rapaz.

As cenas do bonde foram gravadas em Santos (SP) e vão ao ar no primeiro capítulo de Ciranda de Pedra, segunda-feira, dia 05 de maio.

A próxima novela das 18h é de Alcides Nogueira, livremente inspirada na obra de Lygia Fagundes Telles. A direção de núcleo é de Denise Saraceni e a direção geral de Carlos Araújo.


Deixe o seu comentário