Engana-se quem pensa que o talento de Bruno Gagliasso é percebido apenas por brasileiros. O ator, que está vivendo o esquizofrênico Tarso em Caminho das Índias, está chamando a atenção também fora do país. Nesta terça-feira (1º/9), ele foi destaque em uma matéria sobre o papel social das novelas no Brasil.
A matéria, veiculada pela CNN, mostrou algumas cenas de Bruno em Caminho das Índias, enquanto o narrador se derretia em elogios pelo ator: "Não é preciso entender português para perceber a emoção de Bruno Gagliasso em cena. O jovem ator é conhecido por viver papéis difíceis".
Em seguida, Bruno falou sobre sua maneira de atuar. "Gosto de entrar no papel. Meu compromisso é com a realidade. (...) Temos mostrado uma doença que as pessoas ignoram", disse o ator.
A matéria ainda traz uma pequena entrevista com o autor de novelas Manoel Carlos e com a atriz Carolina Dieckmann.
Sobre Carolina, a CNN destacou a personagem Camila, de Laços de Família, que trouxe à tona a problemática da leucemia. A emissora mostrou a cena em que Dieckmann tem o cabelo raspado por conta das sessões de quimioterapia.
A atriz falou sobre a emoção de vivenciar essa situação: "No começo, eu ia seguindo as ordens do diretor. Mas quando vi meu cabelo sendo raspado, comecei a sentir a emoção, como as pessoas que assistiram".