O Planeta TV

Bomba: "Duas Caras" - Juvenal morreria em invasão, mas autor vai mantê-lo vivo até o último capítulo

por jeferson, em 06/12/2007

Aguinaldo Silva, autor de Duas Caras, afirmou, em seu blog (bloglog.globo.com/aguinaldosilva), que o personagem Juvenal Antena (Antônio Fagundes) ficará até o fim da trama, cujo último capítulo deverá ser exibido no dia 2 de maio de 2008.

O autor disse que a decisão de matar Juvenal foi tomada na última segunda-feira em uma reunião com seus colaboradores Nelson Nadotti e Maria Elisa Barreto. "Tomei uma decisão drástica: resolvi matar Juvenal Antena", escreveu ele.

"Então, no capítulo 82, muito antes da metade de Duas Caras, Juvenal Antena morre durante a invasão da Portelinha pelo traficante Lobato, em super-evento que só eu tenho coragem de pedir pra TV Globo fazer, já que tenho um diretor e uma produção que, quanto maior é a dificuldade mais eles se esmeram", completou.

Ao mesmo tempo, no entanto, Aguinaldo diz que quer manter Juvenal vivo, sem explicar como fará isso. "Eu preciso que ele continue lépido, pimpão e fagueiro até o dia 2 de maio, que é quando termina a novela".

"A volta triunfal de Juvenal Antena à vida faço questão não apenas de imaginá-la, mas também de escrevê-la. Pois a verdade é que, assim como ele, ao longo da minha vida muitas vezes eu morri, mas sempre nasci de novo, e a cada vez mais cheio de cabelos nas ventas", disse.

Ameaças de morte
Antes de morrer, Juvenal deve ser ameaçado de morte por Dorgival (Ângelo Antônio) e Geraldo Peixeiro (Wolf Maya), segundo a revista TiTiTi.

O motivo das ameaças é o relacionamento de Juvenal com Alzira (Flávia Alessandra). Depois de resistir a ele, a dançarina vai ceder e ter um caso com Juvenal.

Dorgival vai ficar furioso ao descobrir o relacionamento entre sua ex-mulher e Juvenal. Ele vai perder a cabeça e reagir contra o poderoso da Portelinha.

Com o Peixeiro a situação vai ser mais complicada. Juvenal, que sempre foi seu amigo, sabia de sua paixão por Alzira. Quando Geraldo souber da traição esquecerá do poder de Juvenal e vai com todo o ódio contra o chefão da favela, que será ameaçado de morte.


Deixe o seu comentário