O Planeta TV

Beleza Pura: Norma põe Guilherme na cadeia

por jeferson, em 14/08/2008

Beleza Pura: Norma põe Guilherme na cadeia

O novo, Norma (Carolina Ferraz) consegue incriminar Guilherme (Edson Celulari). A bruxa coloca fogo na Beleza Pura e por pouco não mata Sônia (Christiane Torloni) e Dominique (Polliana Aleixo). Ela só conta a Tomás (Werner Schünemann) que foi a responsável pelo incêndio. Logo a seguir, a polícia encontra ferramentas com as impressões digitais de Guilherme. O mesmo acontece na caixa de força, e o engenheiro é convocado a depor.
Seguindo seu plano do mal, a maníaca suborna o porteiro da clínica para que ele afirme à polícia que viu Guilherme entrar lá antes do fogaréu. Por isso, o gato recebe um mandado de prisão. Sônia fica chocada ao saber sobre a terrível notícia e Joana (Regiane Alves) promete se vingar de Norma.

Esperta, a médica vai ao apartamento da eterna rival e encontra um desenho da planta da Beleza Pura com a caixa de força em destaque. A dermatologista leva as provas ao delegado, que promete convocar a engenheira, que pede ajuda a Tomás. Apaixonado, o homem garante às autoridades que estava com Norma no momento da explosão.

Os dias passam, Guilherme consegue um habeas corpus e é liberado. Ele implora a Sônia que não venda a clínica, garantindo que conseguirá provar sua inocência. Depois, convence o porteiro a dizer a verdade ao delegado.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também