Maíra foi a nona participante a deixar o Big Brother Brasil 9. Em seu primeiro paredão, que disputou com Ana Carolina, a paulista foi eliminada com 62% da votação pública.
Antes de anunciar a eliminada da noite, Pedro Bial começou o discurso relembrando uma cena "fofa", em que Priscila acolheu Milena após a saída de Ralf. Bial contou aos confinados que Priscila mostrou à amiga que superou os problemas da vida com graça.
"Assim como há graça na desgraça, toda graça traz o seu 'cadim' ou 'cadão' de desgraça. A pessoa quer muito, sonha, é selecionado, escolhido. Aí desde o primeiro momento está sob suspeita, é julgado", emendou.
Em seguida, o apresentador declarou a derrota de Maíra por Ana Carolina, que enfrentava seu quinto paredão. Antes de deixar a casa, Maíra cumprimentou a adversária e pediu que se mantivesse atenta com os demais colegas de confinamento.
A sister eliminada também foi abraçada por Naiá e Josiane. Priscila acompanhou Maíra até a porta que também recebeu o carinho de Flávio.