O Planeta TV

BBB9: Leonardo e Naná discutem feio

por jeferson, em 24/01/2009


A disputa entre vovó Naná e Leonardo, que já vem desde o site de inscrição do programa, onde os dois disputaram um paredão online e o moço ganhou, chegou ao ápice, na manhã deste sábado (24).

Tudo começou quando o moço disse que ela seria a imunizada por Ana. Daí, a promotora de eventos falou que ia pedir para ela não fazer isso, pois quer ir para o paredão com outras duas pessoas. E o rapaz contestou, dizendo que ninguém entra no BBB9 querendo ir para o paredão.

É então que os dois começam a relembrar a disputa, que aconteceu no site dos concorrentes a participar do Big Brother Brasil. E que, desde o início, existe essa rivalidade entre os dois, pois vovó Naná insiste que ele o chamou de velha.

A briga toma uma proporção tão grande, que Francine também diz que desde o começo Naná já xingava o rapaz, sem nem mesmo conhecê-lo, por cima do muro.

Quando Ana entra na sala, a conversa muda. Falam de quando a vovó falou para os outros membros que estava dando uma dica, e que Ana era uma pedra em seu sapato.

“Você tá sempre falando de alguém. A sua atitude com a Ana... Você falou sobre a Ana para a gente, dizendo que estava dando uma dica”, disse Leonardo.

“Oh Naná, você falou para as pessoas votarem em mim?”, pergunta indignada a loira.

A discussão continua e Max interrompe a conversa e fala para Naná, que entende o fato de ela ser impulsiva, mas fala para ponderar, e pensar um pouco antes de falar, para não magoar ninguém.

A briga, então, acaba, e Leo sai da sala dizendo que vai tomar água, e ainda oferece para a promotora.

“Naná, quer água? Não quer mesmo, tem certeza?”, insiste o rapaz.

Ele sai da sala, e deixa Naná sozinha na sala, pensativa.


Deixe o seu comentário