O Planeta TV

BBB9: Casa de Vidro recebe os novos participantes

por jeferson, em 12/02/2009


Durante mais de quatro horas nesta quinta-feira (12), os confinados do "Big Brother Brasil 9" ficaram trancados dentro da casa que abriga o reality show por ordem da produção do programa. A equipe montava, na área externa, a estrutura onde dois novos participantes do programa ficarão até domingo.

O público irá votar e decidir se Maíra e André entrarão ou não para o reality show. Até a decisão, eles viverão confinados em uma estrutura semelhante à casa de vidro.

Apesar da demora na manutenção da casa, os BBBs se surpreenderam quando se depararam com um grande quadrado de vidro no jardim. Agora, eles conversam com os novos participantes e tentam entender o que está acontecendo e perguntam o que se passou fora da casa no mês em que já passaram confinados no "BBB 9".

Pela conversa, os novos participantes entram no programa com a vantagem de saber da estratégia de jogo da maioria dos participantes. Maíra comentou que ficou triste com a saída de Leo e disse que, enquanto Ralf tentava consolar o paulista, Ton o incentivava a desistir.


Deixe o seu comentário