Ana Carolina venceu a primeira Prova do Anjo da nona edição do BBB. Apenas Flávio, Francine, Leonardo, Max, Ana Carolina, Vovó Naná, Mirla, Josiane e Ralf puderam disputar a prova.
Depois de ganhar o colar, Ana recebe a notícia de que terá o lado monstro também. Ela tem que indicar duas pessoas para se vestir de índio e dançar em volta da oca do BBB sempre que uma música tocar.
O anjo é rápido na sua escolha. 'Eu vou no casal mais lindo da casa, Josi e Ton', revela. Na mesma hora, Ton demonstra sua insatisfação com o presente. 'Obrigado, Ana!'.
Logo depois, Josi e Newton param o que estão fazendo para pagar prenda. A mineira que estava ajudando a preparar o almoço teve que sair correndo para fazer a dança do índio.
Ao vencer a prova, Ana Carolina ganha uma carta da família como presente do anjo. Ao ler a mensagem da família, ela cai em prantos.
No início da tarde, Naiá e Ana conversam sozinhas no quarto. A catarinense chora e diz que dará o Anjo para Naiá. 'Pela primeira vez eu estou me sentindo perdida. Por mais que você não queira eu vou dar o anjo para você'.