O Planeta TV

BBB 8: Thalita é eliminada com 65% dos votos

por jeferson, em 05/02/2008

BBB 8: Thalita é eliminada com 65% dos votos

Pedro Bial volta no último bloco do programa para apresentar aos três emparedados quem deixa a casa do Big Brother e o sonho de conquistar a bagatela de R$ 1 milhão.

"O senso comum, essa viga não escrita de quem tem preguiça de tentar. No primeiro paredão foi talvez o maior avião da casa. Em seguida, dois dos mais bonitos da casa. Agora tem mais um bonitão na reta, quem diria? Tão promissor, comedido, careta... Está no fio da navalha, na reta. Bem que você tentou, Fernando. Nesta edição temos participantes demasiadamente humanos. A Bianca é uma porcelana, ainda por cima pintada. A Thalita... É uma atriz talentosa que eu acho que seria bárbara no cinema mudo porque ela tem cada expressão! Ela desafia a inteligência do interlocutor. Fernando, o Pessoa, explica Thalita em uma estrofe de auto-psicografia: 'O poeta é um fingidor, finge tão completamente que chega a fingir a dor que deveras sente'. E cuidado ao rezar e ao orar. Quem pede muito para sair, sai. Com 65% dos votos, quem sai é você, Thalita", anuncia Bial.

A sister corre para os braços dos amigos e segue para abraçar Bianca, Natália, Fernando... Um por um, a ruiva se despede de todos e pede que ninguém fique triste com sua eliminação. "Vou ver minha família, não vou ficar triste.. Eu pedi para sair duas vezes, Nat. Estou feliz, estou louca para ver minha família", diz ela ao ser cumprimentada pela loira e afirmando que já tinha pedido para entrar na berlinda antes. "Não fique triste, Thati. Posso te falar uma coisa? Tome cuidado e não chore", continua Thalita com seu discurso de despedida.



Assim que deixa a casa ela conversa com Pedro Bial, que a recebe com carinho e avisa: "Bem-vinda ao mundo real", diz ele. "Nada vai ser como antes. É um clichê que vou dizer mas só quem está lá dentro sabe o que é viver aquilo. Não me arrependo de nada e acho que evoluí", desabafa a ex-participante.





Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Veja também