O Planeta TV

BBB 8: Marcelo é o novo líder da semana

por jeferson, em 14/02/2008


Após passar por uma prova de conhecimentos gerais, nesta quinta-feira, Marcelo é o líder da semana.

Cada pergunta valia 10 ou 20 pontos e eram de temas variados. Se a pessoa que apertasse o botão e respondesse errado, automaticamente os outros participantes ganhavam os pontos.

Marcelo acumulou 150 pontos e ganhou o direito de dormir em um quarto separado da casa e a missão de indicar um brother para o paredão no domingo.

Thatiana recebe visita

A brasiliense Thatiana recebeu a visita da amiga Thessa na noite de quarta-feira. Porém, ela não pôde ter contato com Thatiana e ficou no jardim mostrando placas com mensagens para a professora de inglês que via por meio do vidro da sala.

Thatiana se descontrolou durante a visita e teve de ser amparada pelos brothers. Ela chorou muito e gritava que amava a amiga o tempo todo. Com a saída de Thessa da casa, a brasiliense disse que a considera como uma irmã e ficou muito emocionada ao vê-la.

As mensagens das placas diziam que Thatiana é guerreira, é uma estrela e que Brasília estava torcendo por ela.

Ela ganhou o direito à visita, após atender o Big Fone e pedir a presença da amiga.

Festa infantil

Os brothers ganharam uma festa infantil nesta quarta-feira, intitulada "Jujuba". Vestidos com roupas coloridas, eles comeram lanches, doces e tomaram bebidas em mamadeiras.

O grande atrativo da festa foi o "chamego" entre Juliana e Rafinha que não se largaram a festa inteira. Na piscina, os dois brincaram juntos o tempo todo e o paulista disse que gostava da companhia de Juliana.

Além disso, depois da festa, Fernando e Natália discutiram a relação, terminaram o namoro, mas acabaram a noite trocando beijos. Os dois trocaram farpas e Natália disse que ele precisaria dar o respeito para que ela o respeitasse.


Deixe o seu comentário